Uma viagem sinestésica em duas partes

Por Equipe Festival Camomila

Às 11h11 já era possível ouvir o bumbo do tambor que guiava a música, a dança e levava o público a um estado meditativo em movimento, ação, proporcionando conexão.

 

Isis de Castro, Jefferson Arruda e Alexandre Américo foram os fios condutores que ligavam a mente e o corpo nessa vivência, trazendo sua dança para a roda.

 

O Camomila Chá, parido por Juliana Furtado e Camila Pedrassoli, juntou-se a Ana Morena, Tiquinha Rodrigues, Raquel Oliveira, Rafaela Brito, Vitória de Santi, Dani Cruz, Rodrigo Lacaz e Ângela Castro para cocriar a vibração dos cantos sagrados. Assim foi a roda de mantras no Festival Camomila 2019, registrado pela premiada videomaker Larinha Dantas.

 

Ao assistir ao filme que compila esse momento, estreado na última quarta-feira (19) no nosso canal oficial, é possível perceber e se contaminar por uma energia flutuante e consciente de transe, de liberdade – essas sensações que só encontram espaço para crescer quando as pessoas, todas juntas, se sintonizam e se permitem equalizar nessa frequência.

 

Com mixagem de Gabriel Gianni, Vitória de Santi, Eduardo Pinheiro e da própria Camila Pedrassoli, o Camomila Chá foi mais longe, porque instantes como esse não podem não se eternizar. 

 

Dividido em duas partes, o álbum tem identidade visual criada pela artista visual Gabriela Barbalho –  e ela adianta, aqui para nós, como foi a criação conceitual da obra:

 

“A capa para o Camomila Chá foi inspirada na capacidade que a banda tem de nos elevar e transmutar quando toca, pensando em uma forma de figurar uma paisagem humana em experiências transcendentais vividas coletivamente, como em uma roda de mantras e sua potência em nos mover, unir e trocar. Buscando retratar seres para além de gênero, na singularidade de seus corpos, também representando em cores e formas o estado divino de cada um de nós, o nosso florescer”

 

No dia 28 de agosto, em todas as plataformas digitais:

 

Permita-se transmutar,

Permita-se florescer.

Permita-se embarcar numa viagem sinestésica com o Camomila Chá!