O Festival

É tempo de se permitir….

O Festival Camomila tem como objetivo trazer mais consciência e estado de presença em cada momento da vida. Adaptado para a realidade atual, o festival continuará oferecendo cultura e autoconhecimento para todas e todos, dessa vez sem barreiras geográficas.

Novamente gratuíto e agora como um festival online, continuaremos com meditações, yoga, rodas de mantras, oficinas, contato com a ancestralidade, shows e palestras que proporcionem momentos de troca e aproximação, mesmo de casa, entre você e convidados do nosso estado e de outras regiões país. 

A edição 2020 do Festival Camomila acontece de 15 de agosto a 12 de setembro nas segundas, quartas e sábados, tudo no nosso canal do YouTube. O segundo sábado do evento, dia 22, será totalmente acessível através de legenda descritiva, audiodescrição e janela de libras em 200 minutos de conteúdo. Para informações sobre horários, visite a aba programação.

Esse é um evento para toda a família e conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal  através da Lei de incentivo Djalma Maranhão e da  Unimed Natal, com realização da Guria Produtora.